Connect with us

Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 30/09/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Confira todos os detalhes do capítulo desta segunda (30), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 30/09/2019 de “Bela, a Feia”

Cíntia força a entrada no apartamento de Rodrigo e ignora Berenice, que avisa que Rodrigo não está. Ela fica mais irritada ao saber que Rodrigo deve dormir na casa de Vera. Ataulfo e Dinho se divertem ao encontrarem o diário de Bela. Samantha e Guto jantam.

Ele joga charme, mas ela deixa claro que os dois são apenas amigos. Juliana tenta convencer Luddy a esquecer Guto. Samantha não acredita que Guto possa ajudá-la com Luddy e ele insiste. Bela fica chocada ao saber da morte de Sheyla. Samantha conversa com Luddy e diz que a morte de Sheyla a fez refletir sobre várias coisas e revela que os filhos e Armando são as pessoas mais importantes de sua vida.

Luddy tenta convencer a mãe a procurar Armando, mas ela diz ter perdido a confiança. Bela não conta para Rodrigo que Sheyla estava parecida com Valentina. Diogo e Diego ficam chocados ao saber da morte de Sheyla. Tânia chega super feliz à Mais Brasil e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Ela revela que sua avó morreu deixando uma herança e que agora pretende comprar um apartamento.

Guto diz que o ex-marido de Samantha é corretor. Bela sai do carro de Rodrigo. Cíntia chega em seguida. Valentina consola Dinorá, que chora pela perda da amiga. Luddy incentiva Armando a investir em Samantha. Armando comenta com a filha que viu uma senhora muito parecida com Harry. Luddy debocha do pai. Samantha se desculpa com Guto por não ter sido uma boa companhia.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 27/09/2019

Tânia, ciumenta, escuta tudo atentamente. Começa o programa de rádio que Clemente irá cantar. Todos na Gamboa escutam o programa. Ícaro cuida do girassol, que Haroldo deu. Ícaro acredita que Sheyla virou aquele girassol. Samantha chora de saudades de Armando. Tânia a consola. Cíntia vê Rodrigo estacionando o carro na garagem de seu prédio.

Valentina fica irritada quando Adriano entra em sua sala sem bater. Guto dá o telefone de Armando para Tânia. Rodrigo esquece de fechar a porta. Ele fica indignado ao perceber que Cìntia está ali. Cíntia tira o vestido e tanta agarrar Rodrigo, que a rejeita. Cíntia faz drama e fica atônita quando Rodrigo diz amar outra mulher. Cíntia, descontrolada com o pouco caso de Rodrigo, revela que ele foi ingênuo e que nunca existiu um bebê. Rodrigo fica chocado.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA