Novelas Cláudio Augusto

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 08/10/2019

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 08/10/2019

Confira todos os detalhes do capítulo desta terça (08), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 08/10/2019 de “Bela, a Feia”

Guto sai para casamento de Clemente e Bárbara ironiza. Os convidados começam a chegar para o casamento. Olga conta que viu Valentina se transformar em Bela. Eulália fica pensativa e Olga pede para ela acreditar. Ataulfo cruza com Dinho no corredor e conta que Bela está viva. Dinho fica chocado e Ataulfo avisa que eles precisam ir a Teresópolis para tirar essa história a limpo. Olga acha no diário de Bela dentro do sofá e não entende como ele foi parar ali. Ela pega o diário e vai embora. Samantha e Armando se encontram no casamento.

Armando a elogia e Samantha fica mexida. Olga folheia o diário de Bela, intrigada. Ela pega sua bolsa e sai. Bárbara chora ao perceber que perdeu tudo. Bela e Vera estão prontas para o casamento. Helinho chora com cólica e Bela fica receosa de deixá-lo em casa. Jacinto se insinua para Magdalena. Nelson chora e Clemente repara. Dinorá se interessa pelo amigo de Rodolfo.

Vera avisa que ficará em casa com Helinho e fala para Bela ir ao casamento. Bárbara bebe e chora com saudades de Adriano. Olga vai ao apartamento de Rodrigo e diz que precisa falar um assunto sério com ele. Valentina chega ao casamento acompanhada de Diogo e Diego. Clemente se emociona ao ver Bela. Ela dá um abraço emocionado no pai. Bela abraça Nelson e ele reage, como se reconhecesse aquele abraço. Olga mostra o diário de Bela para Rodrigo, que fica surpreso. Olga diz a Rodrigo que Bela deve conhecer Eulália. Rodrigo pressiona Olga para saber como é a amiga dela.

+ Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 07/10/2019

Ao ouvir a descrição de Olga, Rodrigo fica tenso e pede para Olga esperar ele fazer uma ligação. Victor Hugo, Aninha e Lucas reconhecem Bela. Diogo repara em Valentina e fica atônito. Rodrigo liga para Bela e pede para ela ir urgente até o seu apartamento.

Bela sai sem se despedir e ninguém entende nada. Hortência e Luzia chegam para o casamento e caminham em direção aos noivos. Clemente e Nelson se emocionam. Dinho e Ataulfo param diante da casa de Vera. O juiz de paz inicia o casório. Bela fica incomodada diante de Olga. Rodrigo pede para Olga descrever Eulália para Valentina. Bela avisa que Eulália e Ataulfo são a mesma pessoa e conta que ele e Dinho tentaram sequestrá-la. Olga leva um susto e desmaia. Ataulfo e Dinho invadem a casa de Vera. Eles rendem Vera e Inês e perguntam onde está Bela. Vera fica apavorada.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.