Connect with us

Novelas

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 05/09/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Confira todos os detalhes do capítulo desta quinta (05), no resumo de “Bela, a Feia“. A trama vai ao ar logo após o “Balanço Geral”.

Resumo capítulo dia 05/09/2019 de “Bela, a Feia”

Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil. Haroldo tenta consolar Ícaro, que está desolado por causa de Sheyla. Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil e da Dobradinha. Ricardo comemora o sucesso de Valentina e deixa Verônica irritada.

Dinho e Ataulfo leem sobre o sucesso de Valentina no jornal. Rodrigo e Bela vivem momentos de intensa paixão. Todos os jornalistas querem falar com Valentina. Verônica e Ataulfo acertam os últimos detalhes para o sequestro da nova presidente da Mais Brasil. Valentina é muito solícita com os jornalistas.

Cíntia fica ainda mais irritada ao ouvir jornalistas elogiando Valentina. Cíntia também discute com Diogo, que defende Valentina. Cíntia pede apoio de Adriano para ficar contra Valentina, mas ele recusa. Valentina decide promover Diogo, que comemora.

Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 04/09/2019

Hortência acredita que Valentina irá salvar a Mais Brasil, enquanto Luzia teima em dizer que conhece a nova presidente de algum lugar. Ataulfo e Dinho estão de tocaia à espera de Valentina. Ricardo fica surpreso quando Cíntia o procura para falar sobre Valentina.

Rodrigo e Bela combinam de se encontrar depois do trabalho. Ricardo diz que Cíntia está com ciúmes de Valentina e os dois discutem. Bela, distraída, vai ao encontro de Rodrigo, que a espera próximo da Mais Brasil. Dinho e Ataulfo a seguem.

1 Commentário

1 Comment

  1. Pingback: Bela, a Feia: Resumo do capítulo dia 06/09/2019

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA