BBB21

BBB21: Saiba como assistir a revelação dos participantes na TV e online

O “BBB21” começa a revelar seus participantes na tarde desta terça-feira (19) durante a programação da Globo. Ademais, a emissora carioca vai transmitir os nomes durante os intervalos dos programas.

Contudo, vale lembrar que os primeiros nomes sairão durante o primeiro intervalo de “Laços de Família”, novela exibida dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Ademais, a Globo deve repetir o esquema que utilizou em 2020, quando liberou dois participantes por vez. Um pertencente ao Camarote, grupo dos famosos, e outro do Pipoca, vindo dos anônimos. Por fim, o horário dos primeiros revelados deve ser por volta de 16h45, hora de Brasília.

Se você não estiver em casa para ver TV, uma das opções para acompanhar o anúncio é o Globoplay. Por lá, a programação da emissora é transmitida 24 horas por dia, ao vivo. Para assinar, o pacote mais básico custa R$ 22,90 por mês.

Detalhes do “BBB21”

O “BBB21” vai repetir a fórmula de sucesso usada em 2020 ao misturar anônimos e famosos. Ou seja, em 2021, a atração também será divida no grupo Pipoca, dos anônimos, e Camarote, dos famosos.

Além disso, se sabe que a atração terá uma ‘mesa tática’ disponível para todos. Nela, os participantes terão à disposição a imagem de todos os competidores para que possam traçar estratégias de jogo.

Os brothers ainda terão acessos a celulares para produção de conteúdos exclusivos para o #FeedBBB. Uma das novidades é um poder a mais para o líder da semana. Isso porque ele poderá produzir o próprio podcast. É o “Podcast do líder”. Ainda neste ambiente digital, os competidores poderão agora demonstrar interesse em alguém da casa virtualmente no novo aplicativo “Flecha”.

Falando em líder, ele segue com o poder de dividir a casa em “Xepa” e “Vip”, além de poder usar o poder do Não. Por fim, este será o maior “BBB” de todos os tempos. Isso porque a atração vai ter 100 dias de duração. Ou seja, vai atravessar janeiro, fevereiro, março, abril e vai acabar somente em maio.

A estreia do “BBB21” acontece na próxima segunda-feira (25/01), logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo