BBB

BBB21: Karol Conká é a quarta eliminada e bate recorde de rejeição; veja a porcentagem

O “BBB21” apresentou na noite desta terça-feira (23/02) a quarta eliminação da temporada. Ademais, ArthurGilberto e Karol Conká disputavam a eliminação.

Por escolha do público, Karol Conka sai da casa com a maior rejeição da história: 99,17% dos votos. Em seguida, Arthur recebeu 0,54%. Por fim, Gilberto foi o menos votado da história do programa: 0,29%.

Formação do quarto Paredão no BBB21

Primeiramente, Caio, Anjo da semana pela segunda vez seguida, decidiu imunizar mais uma vez o amigo Rodolffo. Em seguida, Sarah, a líder da vez, após muita indecisão, mandou Karol Conká para o Paredão. Ela pediu desculpas pela indicação, já que ela tinha prometido que não mandaria a colega de confinamento alguns dias atrás.

Já o trio da Prova do Líder, formado por Caio, Gilberto e Fiuk, decidiu emparedar Arthur. Neste caso, pesou na decisão a relação conturbada do brother com Gil e Fiuk.

Então, na votação da casa, Projota foi o mais lembrado no confessionário, com cinco votos. Contudo, Gilberto, o segundo mais votado, com quatro votos, também foi emparedado. Só que, desta vez, tinha a prova Bate e Volta. Participam Arthur, Projota e Gilberto.

A prova Bate e Volta se chamava Pé na Jaca. Ademais, ela consistia em pisar em uma jaca no gramado. Se dela saísse uma gosma dourada, o participante se salvava do Paredão. Projota foi o sortudo e escolheu a jaca 16, que era a premiada.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.