BBB Claudio Augusto

BBB21: Gilberto surta após discussão com Arthur: “Me botem no Paredão”

BBB21: Gilberto surta após discussão com Arthur: “Me botem no Paredão”

No “BBB21“, Gilberto perdeu a paciência na tarde deste sábado (20) e pediu para que todos da casa mande ele ao Paredão. Ele literalmente surtou após uma discussão com Arthur incendiada por Karol Conká.

Primeiramente, tudo começou após Karol ouvir sobre a treta entre Arthur e Gilberto sobre votar em Fiuk. Com isso, Conká levou Gil até o quarto onde estava Arthur e os dois começaram a discutir. Com vários rebatidas de Arthur e de outros brothers. Gilberto não aguentou e explodiu.

“Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado”, repetiu ele vários vezes. Enquanto isso, ele articulava e gritava, desestabilizado. Foi preciso que Juliette e Camilla de Lucas intervissem para ele se acalmar.

“Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!”.

Então, Gil pediu até a amiga Sarah, líder da semana, para que o colocasse no Paredão: “Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão”. Neste momento, Camilla disparou: “Cala a boca!”.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.