BBB Claudio Augusto

BBB21: Confira a lista completa dos participantes famosos e anônimos

BBB21: Confira a lista completa dos participantes famosos e anônimos

O “BBB21” divulgou nesta terça-feira (19) a lista oficial com o nome dos 20 participantes do reality show em 2021. Ademais, o programa seguiu o sucesso do ano de 2020 e dividiu os brothers em dois grupos. De um lado, 10 famosos no Camarote. Do outro, os anônimos, juntos no grupo Pipoca.

A divulgação foi cercada de bastante expectativa, principalmente pelo lado dos famosos. Vários nomes foram especulados nos últimos dias. A seguir, veja, por ordem de anúncio, os 20 selecionados para o “BBB21”.

Karol Conká (Camarote)

BBB21

Karol Conká tem 35 anos e é cantora e apresentadora. É natural de Curitiba, mas mora em São Paulo. Já foi atendente de telemarketing e secretária, mas nunca ficou mais de oito meses em um emprego. Gosta de jogar videogames. Ficou famosa com seu trabalho musical, como a música “Tombei”.

Arthur (Pipoca)

BBB21

Ele tem 26 anos, é natural do Espírito Santo, mas mora no Rio de Janeiro. Em 2016, foi Mister Espírito Santo e ficou em sétimo lugar no Mister Brasil. Trabalha como personal trainer e instrutor de crossfit.

Carla Diaz (Camarote)

 

BBB21

Carla Diaz é atriz. Tem 30 anos e começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade e fez mais de 300 comerciais. Aos 4 anos, fez a primeira participação em uma novela, mas o trabalho que alavancou sua carreira de atriz mirim foi em ‘Chiquititas’, folhetim exibido no SBT, nos anos 90. Em homenagem à personagem de sucesso Khadija, que interpretou na novela ‘O Clone’, da Globo, tatuou na costela a expressão “Inshallah”, escrita em alfabeto árabe. Em português, significa “Se Deus quiser”.

Caio (Pipoca)

Caio é fazendeiro, tem 32 anos, e tem duas filhas. Sempre foi fã do programa, tanto que se inscreveu outras duas vezes. Natural de Anápolis, Goiás, ele é casado e promete lealdade à esposa. Tem vontade de ser famoso e diz que vai entrar para jogar.

Camilla de Lucas (Camarote)

Camilla de Lucas tem 26 anos e é influenciadora digital Ganhou notoriedade durante a pandemia da Covid-19 por fazer vídeos divertidos. É de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela entra na casa namorando. Além disso, não se define ‘quietinha’, nem barraqueira.

João Luiz (Pipoca)

João Luiz, do grupo Pipoca, tem 24 anos e é professor de Geografia. Natural de Santos Dumont, em Minas Gerais, conta que é comunicativo e diz que não passa despercebido no local onde está. É festeiro e mora junto com seu namorado há um ano.

Pocah (Camarote)

Pocah tem 26 anos e é cantora. Natural do Rio de Janeiro, ela diz que é competitiva e que vai lutar e passar por cima de qualquer um pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Além disso, se classifica observadora e analítica. Contudo, diz que não traçou nenhuma estratégia. No começo da carreira, ela era conhecida como MC Pocahontas.

Arcrebiano (Pipoca)

Arcrebiano tem 29 anos, é do Espírito Santo, mas mora em Goiânia desde os 16. É Educador Físico e e divide seu dia em três atividades: investimentos no mercado financeiro, trabalhos com moda e como personal trainer. Por fim, está solteiro.

Nego Di (Camarote)

Nego Di é comediante e virou “influenciador de WhatsApp” após viralizar com um áudio em que narra um assalto. Além disso, é pai de um menino de 5 anos e já foi taxista, garçom, cozinheiro e barbeiro.

Juliette (Pipoca)

Formada em Direito, Juliette também já estudou Letras e se prepara para ser advogada. Além disso, trabalha como maquiadora para pagar seus estudos. Tem 31 anos e vem da Paraíba.

Lucas Penteado (Camarote)

Lucas Penteado tem 24 anos, é ator e tataraneto de um dos fundadores da escola de samba paulista Vai Vai. Inclusive já participou de vários desfiles. Estreou na TV em “Malhação – Viva a Diferença”, em 2017, como o personagem Fio.

Kerline (Pipoca)

Estudante de Design e Moda, Kerline também era dona de uma empresa que gerencia a carreira de influenciadores digitais. Contudo, sofreu um golpe e fechou o negócio em 2014. Ela trabalha desde os 14 anos diz que sua renda pelas redes sociais sustentam a família.

Rodolffo (Camarote)

Goiano de Uruaçu, Rodolffo é cantor sertanejo e faz dupla com Israel. Os dois cantam juntos há 25 anos, desde os 7 de idade. É ex-marido e amigo da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann.

Lumena (Pipoca)

Lumena tem 29 anos, é Psicóloga e DJ e vem de Salvador, Bahia. Contudo, já morou no Rio de Janeiro, São Paulo e fez intercâmbio na África. Namora há um ano e tem planos de ser mãe em breve.

Viih Tube (Camarote)

Vitória, mais conhecida como Viih Tube, tem 20 anos e acumula mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos. Na época, ela enfrentava a separação dos pais. Com isso, o canal ajudou ela a passar pela situação complicada.

Gilberto (Pipoca)

Gilberto tem 29 anos e vem de Jaboatão dos Guararapes (PE). Atualmente é doutorando em Economia. Ademais, de origem simples, ele Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais.

Projota (Camarote)

Projota tem 34 anos e faz sucesso com suas músicas positivas. Também manda bem na batalha de rimas. Escolheu não terminar a faculdade para seguir cantando. É casado e tem uma filha de 11 meses. Além disso, é veterano como atração na casa, onde se apresentou 3 vezes.

Thaís (Pipoca)

Thaís é de Luziânia, no interior de Goiás, e atende numa clínica como dentista. Tem 27 anos e se considera uma pessoa intensa. Além disso, começou um curso de DJ.

Fiuk (Camarote)

Ator e cantor, Fiuk é filho de Fábio Júnior e tem 30 anos. Foi vocalista das bandas No Name e Hori. Além disso, na TV, seu primeiro trabalho foi em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Depois Disso fez as novelas “Aquele Beijo”, “Geração Brasil” e está no ar neste momento na reprise de “A Força do Querer”.

Sarah (Pipoca)

Sarah é consultora em Marketing Digital e tem 29 anos. Vem de Brasília e é formada em Publicidade, além de ter mestrado em Business. Ainda aos 19 anos, morou 1 ano nos EUA para aprender inglês.

Detalhes do “BBB21”

O “BBB21” vai repetir a fórmula de sucesso usada em 2020 ao misturar anônimos e famosos. Ou seja, em 2021, a atração também será divida no grupo Pipoca, dos anônimos, e Camarote, dos famosos.

Além disso, se sabe que a atração terá uma ‘mesa tática’ disponível para todos. Nela, os participantes terão à disposição a imagem de todos os competidores para que possam traçar estratégias de jogo.

Os brothers ainda terão acessos a celulares para produção de conteúdos exclusivos para o #FeedBBB. Uma das novidades é um poder a mais para o líder da semana. Isso porque ele poderá produzir o próprio podcast. É o “Podcast do líder”. Ainda neste ambiente digital, os competidores poderão agora demonstrar interesse em alguém da casa virtualmente no novo aplicativo “Flecha”.

Falando em líder, ele segue com o poder de dividir a casa em “Xepa” e “Vip”, além de poder usar o poder do Não. Por fim, este será o maior “BBB” de todos os tempos. Isso porque a atração vai ter 100 dias de duração. Ou seja, vai atravessar janeiro, fevereiro, março, abril e vai acabar somente em maio.

A estreia do “BBB21” acontece na próxima segunda-feira (25/01), logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.