BBB Claudio Augusto

BBB21: Carla Diaz está no Camarote; Caio é do grupo Pipoca; conheça

BBB21: Carla Diaz está no Camarote; Caio é do grupo Pipoca; conheça

O “BBB21” oficializou Carla Diaz no grupo Camarote, além de Caio no grupo Pipoca. Conheça, a seguir, o perfil de cada um.

Carla Diaz

BBB21

Carla Diaz é atriz. Tem 30 anos e começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade e fez mais de 300 comerciais. Aos 4 anos, fez a primeira participação em uma novela, mas o trabalho que alavancou sua carreira de atriz mirim foi em ‘Chiquititas’, folhetim exibido no SBT, nos anos 90. Em homenagem à personagem de sucesso Khadija, que interpretou na novela ‘O Clone’, da Globo, tatuou na costela a expressão “Inshallah”, escrita em alfabeto árabe. Em português, significa “Se Deus quiser”.

Caio

Caio é fazendeiro, tem 32 anos, e tem duas filhas. Sempre foi fã do programa, tanto que se inscreveu outras duas vezes. Natural de Anápolis, Goiás, ele é casado e promete lealdade à esposa. Tem vontade de ser famoso e diz que vai entrar para jogar.

Detalhes do “BBB21”

O “BBB21” vai repetir a fórmula de sucesso usada em 2020 ao misturar anônimos e famosos. Ou seja, em 2021, a atração também será divida no grupo Pipoca, dos anônimos, e Camarote, dos famosos.

Além disso, se sabe que a atração terá uma ‘mesa tática’ disponível para todos. Nela, os participantes terão à disposição a imagem de todos os competidores para que possam traçar estratégias de jogo.

Os brothers ainda terão acessos a celulares para produção de conteúdos exclusivos para o #FeedBBB. Uma das novidades é um poder a mais para o líder da semana. Isso porque ele poderá produzir o próprio podcast. É o “Podcast do líder”. Ainda neste ambiente digital, os competidores poderão agora demonstrar interesse em alguém da casa virtualmente no novo aplicativo “Flecha”.

Falando em líder, ele segue com o poder de dividir a casa em “Xepa” e “Vip”, além de poder usar o poder do Não. Por fim, este será o maior “BBB” de todos os tempos. Isso porque a atração vai ter 100 dias de duração. Ou seja, vai atravessar janeiro, fevereiro, março, abril e vai acabar somente em maio.

A estreia do “BBB21” acontece na próxima segunda-feira (25/01), logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.