BBB Claudio Augusto

BBB21: Camilla de Luccas está no Camarote; João Luiz é do grupo Pipoca; conheça

BBB21: Camilla de Luccas está no Camarote; João Luiz é do grupo Pipoca; conheça

O “BBB21” revelou nesta terça-feira (19) que Camilla de Lucas está no grupo Camarote. Enquanto isso, João Luiz faz parte do grupo Pipoca. Conheça cada um.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas tem 26 anos e é influenciadora digital Ganhou notoriedade durante a pandemia da Covid-19 por fazer vídeos divertidos. É de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela entra na casa namorando. Além disso, não se define ‘quietinha’, nem barraqueira.

João Luiz

João Luiz, do grupo Pipoca, tem 24 anos e é professor de Geografia. Natural de Santos Dumont, em Minas Gerais, conta que é comunicativo e diz que não passa despercebido no local onde está. É festeiro e mora junto com seu namorado há um ano.

Detalhes do “BBB21”

O “BBB21” vai repetir a fórmula de sucesso usada em 2020 ao misturar anônimos e famosos. Ou seja, em 2021, a atração também será divida no grupo Pipoca, dos anônimos, e Camarote, dos famosos.

Além disso, se sabe que a atração terá uma ‘mesa tática’ disponível para todos. Nela, os participantes terão à disposição a imagem de todos os competidores para que possam traçar estratégias de jogo.

Os brothers ainda terão acessos a celulares para produção de conteúdos exclusivos para o #FeedBBB. Uma das novidades é um poder a mais para o líder da semana. Isso porque ele poderá produzir o próprio podcast. É o “Podcast do líder”. Ainda neste ambiente digital, os competidores poderão agora demonstrar interesse em alguém da casa virtualmente no novo aplicativo “Flecha”.

Falando em líder, ele segue com o poder de dividir a casa em “Xepa” e “Vip”, além de poder usar o poder do Não. Por fim, este será o maior “BBB” de todos os tempos. Isso porque a atração vai ter 100 dias de duração. Ou seja, vai atravessar janeiro, fevereiro, março, abril e vai acabar somente em maio.

A estreia do “BBB21” acontece na próxima segunda-feira (25/01), logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.