BBB Claudio Augusto

BBB21: Camilla de Lucas bate de frente com Karol Conká: “Não sou obrigada a gostar de você”

BBB21: Camilla de Lucas bate de frente com Karol Conká: “Não sou obrigada a gostar de você”

O “BBB21” foi palco de mais uma briga na tarde deste sábado (20). Desta vez, Karol Conká foi enfrentada por Camilla de Lucas.

“Eu não sou otária e não fico caindo na sua não”, disparou Camilla. “Eu nem falo contigo”, rebateu Karol. Em seguida, a digital influencer relembrou quando a cantora a excluiu quando ficou do lado de Carla Diaz: “Você me excluiu porque eu fiquei do lado da Carla”.

Leia mais > BBB21: Gilberto surta após discussão com Arthur: “Me botem no Paredão”

Com isso, Conká ficou disse que Camilla estava partindo para a baixaria. “E você não queria baixaria? Você falou que plantou a semente e queria ver. Não é o que você queria ver? Ela joga a semente e sai”, retrucou Camilla de Lucas.

Além disso, em outro momento da conversa, a digital influencer criticou a militância de Karol Conká na relação entre as duas: “Não vem levantar militância em questão de afinidade não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você”, disparou Camilla. Veja trechos da discussão.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.