BBB Claudio Augusto

BBB21 ao vivo: Como assistir na TV e online 24 horas por dia

BBB21 ao vivo: Como assistir na TV e online 24 horas por dia

BBB21 vai começar! Com a promessa de ter uma edição histórica, a vigésima primeira em sua história, o Big Brother Brasil vai mais uma vez movimentar a TV no Brasil.

Com a expectativa de brigas, barracos, romances, entre outras coisas, o público de casa sempre fica curioso para acompanhar tudo o que acontece na casa mais vigiada do país.

Contudo, é possível ver o BBB21 fora da tela da Globo. Isso porque, a emissora transmite a atração somente em seus fins de noite, logo após a novela “A Força do Querer”. Confira algumas formas de acompanhar o BBB21 ao vivo 24 horas por dia.

Como assistir o BBB21 ao vivo e online 24 horas?

Ademais, se você preferir assistir na TV, a opção tradicional é o pay-per-view, que são vendidos com pacotes avulsos pelas operadores de TV pro assinatura.

Neste ano, os preços disponíveis abaixaram bastante em comparação com anos anteriores. Isso porque, desta vez, o pacote custa junto às operadoras R$ 22,90 por mês. Ou seja, no total, 91,60 pelos três meses.

Já na web, quem quiser assistir online tem a opção da assinatura do Globoplay, serviço de streaming da Globo, que oferece transmissão 24 horas e ao vivo da casa. Porém, além de desfrutar o BBB você poderá assistir as novelas, series e filmes do catálogo do serviço.

Como assinar Globoplay?

Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 22,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, ainda é oferecido um período de 7 dias de degustação, grátis, podendo cancelar quando quiser.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.