Connect with us

BBB

BBB20: Thelma ganha sexta prova do anjo; veja como foi

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” já tem a mais nova anjo da semana: Thelma. A participante venceu a sexta disputa da temporada e agora tem o poder de imunizar alguém na formação do paredão deste domingo (01/03).

Ademais, antes da disputa, o apresentador Tiago Leifert sorteou os brothers que iriam fazer a prova. Eles foram: Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo.

Como foi a prova do anjo

A prova desta semana envolveu mais uma patrocinadora do programa. “Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão”, começou explicando Tiago.

Em seguida, ele completou: “Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho de vocês. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo”, finalizou o apresentador.

Ganharia quem formasse o gabarito primeiro e apertasse o botão vermelho. Thelma foi a mais ágil e venceu a disputa.

Imagem: TV Globo

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA