Connect with us

BBB

BBB20: Saiba quem venceu e como foi a Prova do Líder desta quinta (05/03)

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” realizou na noite desta quinta (05/03)  mais uma Prova do Líder da temporada. Ademais, todos os participantes tiveram quem enfrentar uma prova de habilidade, promovida pelas Lojas Americanas.

Os brothers foram divididos em duplas, e tiveram que encarar um labirinto. De cada vez, as duas pessoas tinham que apertar em um botão para iniciar a disputa e sair correndo pelo percurso, tendo que achar três placas com produtos da loja. Ao pegar as três placas, os brothers devem achar a saída pelo labirinto e apertar outro botão que encerra a prova. Vence a disputa quem fizer o percurso e pegar as placas em menos tempo.

+A Praça É Nossa 05/03/2020: Paulinho Gogó, Saideira, Nina e mais

De cara, Babu e Felipe foram os que iniciaram a prova. Os dois fizeram o percurso em 70,25 segundos. Só que a segunda dupla, Manu e Victor Hugo, foram mais rápidos, cravando 63,54 segundos.

Daí em diante, ninguém conseguiu fazer a prova em menos de 100 segundos. Rafa e Gabi (128.82 segundos), Mari e Flay (246.41 segundos), Thelma e Ivy (177.03) e Marcela e Gizelly (não conseguiram terminar a prova) passaram longe da chance de pegar a liderança.

A última dupla foi formada por Daniel e Pyong e, com desempenho de 55,16 pontos, superaram Manu e Victor Hugo, ganhando a liderança do “BBB20”.

Ao revelar a dupla vencedora, Tiago Leifert indicou que entre os dois fosse decidido quem ficaria com a liderança e quem iria usufruir dos prêmios das Lojas Americanas. Ficou decidido que Pyong é o líder da semana.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA