Connect with us

BBB

BBB20: Saiba quem venceu a Prova do Líder desta quinta (20/02)

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” realizou na noite desta quinta (20/02)  mais uma Prova do Líder da temporada. Ademais, todos os participantes tiveram quem enfrentar uma prova de habilidade, promovida pela Claro.

Ademais, na disputa, dos 16 participantes foram divididos em quatro grupos de quatro. No ambiente da prova, um mapa gigante do Brasil estava desenhado no chão, todo dividido pelas cinco regiões do país.

+Lady Night 20/02/2020: Alok e Luísa Sonza são os entrevistados

Primeiramente, os quatro grupos se enfrentavam internamente. Cada participante tinha que jogar uma bola, por meio de uma catapulta, dentro da região determinada para aquele grupo. Com o acerto, a pessoa ganhava dois pontos. Se a bola fosse para outra região, contabilizava-se um ponto. Para fora, a pessoa ganhava zero pontos.

Quem fizesse mais pontos entre si iria para a fase final. Após a disputa entre os grupos, passaram para a última fase da Prova do Líder Gabi, Felipe, Daniel e Rafa. Eles terão duas tentativas para pontuar desta vez.

Na rodada final, Gabi jogou primeiro, por ser do grupo 1. Ela não teve sorte e mandou seus dois alvos para fora, assim como Felipe Prior, que veio em seguida. Ambos fizeram 0 ponto.

Logo depois, Daniel errou o primeiro tiro, mas acertou o segundo dentro do mapa, mas fora da região Sudeste, que é a região que vale dois pontos na rodada. Com 1 ponto na conta, eliminou Gabi e Felipe.

Por fim, Rafa acertou no mapa e fez um ponto, mas errou o segundo tiro. No desempate, Daniel errou sua e vez e Rafa acertou na região norte, se tornando na nova líder do “BBB20”.

Consequências da Prova do Líder

A Prova do Líder desta semana teve consequências além da liderança. A líder Rafa teve que escolher três participantes para ganhar prêmios da Claro. Ela indicou Gabi, Pyong e Manu.

Contudo, a decisão mais séria veio em seguida. Isso porque Rafa teve que escolher três participantes para sofrerem consequências negativas. Ela mandou Flayslane, Bianca e Felipe. Bianca perdeu 300 estalecas. Felipe ficou fora da Prova do Anjo. Já Flayslane teve a pior consequência: Foi direto para o Paredão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA