Connect with us

Televisão

BBB20: Saiba quem foi o primeiro eliminado

Cláudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (28/01) a sua primeira eliminação da temporada. Bianca Andrade e Lucas Chumbo se enfrentaram, buscando ficar na casa na primeira semana de confinamento.

Ademais, com votação de 75,54% Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do “BBB20”. Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirmou o favoritismo e permanece no jogo, já que recebeu apenas 24,46% dos votos.

Saiba como foi a votação do primeiro paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (26/01) a formação do primeiro Paredão. Após a votação e uma prova de sorte, Bianca Andrade e Lucas Chumbo integram a berlinda.

Ademais, na abertura da votação, Tiago Leifert revelou que Mari, o anjo da semana, estava imune, já que desta vez a imunidade ficava com o anjo.

+BBB20: Mari Gonzalez e Felipe comentam sobre zoofilia e causam polêmica

Em seguida, Petrix escolheu Bianca Andrade, a Boca Rosa, para a primeira vaga no paredão. Já na votação da casa, Pyong Lee foi votado de forma maciça, recebendo 10 indicações. Contudo, como a formação inicial do Paredão seria tripla, Lucas Chumbo, segundo mais votado, com 4 votos, também seguiu para a berlinda. Dentre os votados, Manu Gavassi teve dois votos, enquanto que Babu teve apenas um.

Contudo, os dois indicados ao Paredão ganharam a chance de se livrar em um prova de sorte. Pyong e Chumbo sortearam a ordem de participação. Assim, em uma palavra Paredão gigante existiam alguns círculos brancos. Dentro deles, quem encontrasse uma estrela dourada se livrava da eliminação.

Após várias rodadas, Pyong conseguiu pegar a estrela dourada. Assim Lucas Chumbo forma o Paredão juntamente com Bianca Andrade.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA