Connect with us

BBB

BBB20: Resultado parcial enquete UOL votação oitavo Paredão

Leandro

Publicado há

em

O “BBB20” está realizando o seu oitavo Paredão. Babu, Pyong e Rafa estão disputando a preferência do público, e a votação promete fortes emoções.

O apresentador Tiago Leifert vai revelar na noite desta terça-feira, dia 17/03, o resultado da votação de popularidade, que promete receber muita participação do público, pois o engajamento das torcidas está alto nas redes sociais.

Antes mesmo do programa ser encerrado, foi revelado que mais de 5 milhões de votos já foram computados.

Resultado Parcial enquete UOL votação do Paredão do BBB20

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL, e os participantes estão com números muito próximos. Pyong aparece como favorito para sair com 62,71% dos votos, já Babu segue na segunda colocação com 32,79% e Rafa vem logo depois com apenas 4,50%.

Em nossa última atualização, a enquete já contava com mais de 300 mil votos.

Quem vai sair do BBB20?

O Todo Canal também fez sua enquete de popularidade, onde o internauta poderá votar quantas vezes quiser em seu favorito. Assim, saberemos quem está em alta e quem não está tão bem.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as votação do “BBB20”.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Mercia

    16 de março de 2020 at 22:32

    O babu tem que sair… Pq se o pyong sair vai fica sem graça não vai temas graças assistir…

    Bem que o BBB poderia fazer como autra vez que Grace entrou no quanto pra volta de novo … Bem que vcs poderiam fazer isso com o pyong

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA