Connect with us

BBB

BBB20: Rafa escolhe Daniel e Ivy como monstros; saiba como é o castigo

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” tem um novo anjo: Rafa! E ela já escolheu os brothers que vão cumprir o castigo do monstro. Daniel e Ivy terão que enfrentar o desafio, além de perderem 300 estalecas cada.

A digital influencer apontou os brothers para participarem do mostro “Estátuas Gregas”. Daniel e Ivy, vestidos de estátuas, deverão andar o tempo todo com uma tocha e um livro na mão.

Contudo, a cada sinal sonoro, os dois terão que se dirigir para a área externa e ficarem imóveis no lugar determinado até a música terminar.

Como foi a prova do anjo

O “BBB20” realizou na tarde deste sábado (21/03) mais uma prova do anjo. Com patrocínio da Fiat, além do poder de imunizar alguém, o brother vencedor levaria para casa um Fiat Toro 0 km.

Ademais, após sorteio, os participantes selecionados para a prova foram: Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi. Em seguida, o apresentador Tiago Leifert explicou as regras aos participantes.

+BBB20: Após mais de 24 horas, Thelma vence a prova do líder

“Os brothers precisam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade de carga (total de bolinhas / tubinhos / quadradinhos) que há em cada Fiat Toro é o código, o segredo do cadeado, que tem três dígitos. Vence o Anjo quem conseguir pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, bater o botão”, disse o apresentador.

Após uma disputa acirrada, Rafa foi a mais rápida e precisa na abertura dos cadeados e se tornou a nova anjo da semana.

Imagem: Globo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA