Connect with us

BBB

BBB20: Hadson Nery é o terceiro eliminado; saiba como foi a votação

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (11/02) a terceira eliminação da temporada. Felipe Prior e Hadson Nery eram os emparedados da noite.

Ademais, Hadson é o eliminado da noite, com votação de 79,71% dos votos do público. Ou seja, com alta rejeição. Em contrapartida, Felipe foi votado por apenas 20,29% dos telespectadores.

Saiba como foi a votação no terceiro paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (09/02) a formação do terceiro Paredão. Após as indicações, ficou definido que Felipe Prior e Hadson Nery formam a berlinda da semana.

Logo no início da votação, Lucas descobriu que o Anjo da semana era autoimune, escapando de chances do Paredão. Além disso, Ivy e Daniel, que entraram na semana pela Casa de Vidro, também não poderiam ser votados.

Em seguida, a líder Gabi escolheu Hadson como primeiro integrante da eliminação da semana. Ademais, a votação da casa não foi no confessionário e sim de forma aberta, acirrando ainda mais as tensões entre os brothers.

+The Voice Kids 09/02/2020: Apresentações, participantes, músicas e mais

Com nove votos, Felipe foi o mais votado pela casa. Contudo, o segundo mais lembrado também seguiria para a berlinda. E ele foi Victor Hugo, que somou cinco votos.

Porém, Felipe e Victor Hugo tiveram a chance de escapar da eliminação na Prova Bate e Volta. A atividade consistia em estourar bexigas azuis que foram colocadas na área externa. Quem estourasse o balão número 10 se livrava do Paredão. Com isso, Victor Hugo teve mais sorte e venceu a dinâmica.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA