Connect with us

BBB

BBB20: Gabi e Guilherme vencem Prova de Líder de resistência; saiba como foi

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na terceira Prova do Líder do “BBB20“, Gabi e Guilherme venceram a disputa na noite desta quinta (07/02) na primeira disputa de resistência pela liderança da casa.

A dupla venceu Ivy e Bianca após um pouco mais de quatro horas de prova. Com isso, a liderança não é compartilhada. Gabi e Guilherme terão que decidir quem fica imune e indica alguém ao Paredão. Contudo, o outro recebe um prêmio de 10 mil reais em dinheiro e 10 mil em compras nas Lojas Americanas.

Na sequência, a quinta dupla a ser eliminada foi Mari Gonzalez e Flayslane. Antes deles, Manu Gavassi e Pyong deram adeus à disputa.

+Silvio Santos completa 62 anos de sua estreia como apresentador de TV

A primeira dupla eliminada foi Thelma e Rafa Kalimann, antes mesmo do “BBB20” sair do ar na Globo. Em seguida, saíram Marcella e Gizelly, sucedidas por Babu e Victor Hugo.

Ademais, Prova de Resistência dividiu os brothers em duplas. Elas teriam que pegar cubos em um compartimento que representavam estados e produtos das Americanas. Com isso, com um tempo determinado, eles tinham que pegar o cubo com o comando da vez e levar para uma espécie de esteira, além de bater em um botão para confirmar a ação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA