Connect with us

BBB

BBB20: Após saída de Guilherme, Victor Hugo se desespera: ‘Ele não deixou nada pra mim’

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” teve fortes emoções na noite desta terça (03/03). Com a eliminação de Guilherme, Victor Hugo se desesperou e começou a chorar compulsivamente.

Victor Hugo sentou na área externa com Mari e desabou com a saída de Guilherme, alguém que ele revelou ter sentido atração dentro da casa. Ao Gizelly chegar próxima, Victor disparou um dos motivos de seu choro: “Ele não deixou nada. Ele não deixou nada pra mim”, falou, aos soluços.

Vale lembrar que Guilherme deixou um escapulário de lembrança com Gabi, com quem construiu um relacionamento amoroso dentro da casa. Apesar do brother eliminado ter deixado claro que só queria amizade com Victor Hugo, ele não lidou bem com a rejeição.

A eliminação de Guilherme

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (03/03) a sexta eliminação da temporada. Gizelly, Guilherme e Pyong se enfrentaram no paredão.

Ademais, esta eliminação bateu recorde histórico de votação, mais que dobrando a marca anterior. Com mais de 416 milhões de votos, o público decidiu que Guilherme  é o eliminado da semana, com 56,07% dos votos. Em segundo, veio Pyong com 43,29%. Por fim, Gizelly teve apenas 0,64% das menções populares.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA