Connect with us

Televisão

BBB20 ao vivo: Como assistir a festa ‘Guerra e Paz’ na TV e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

BBB20” apresenta neste sábado (08/02) a quinta festa da temporada. Com o tema “Guerra e Paz“, os integrantes dos times Pipoca e Camarote vão cair na dança e diversão.

Ademais, a festa terá a presença da primeira atração musical da temporada. E meio a agenda corrida pelo Carnaval, o DJ Alok irá tocar seus maiores sucessos para agitar os participantes da casa mais famosa do Brasil.

+BBB20: Gabi e Guilherme vencem Prova de Líder de resistência; saiba como foi

“Eu acompanho o BBB desde a primeira edição e é muito interessante ver como o programa se reinventa a cada edição e coloca em discussão assuntos tão relevantes para nossa sociedade atual. E essa edição para mim está sendo a mais forte de todas exatamente por conectar a televisão com as redes sociais e todo esse contexto social por detrás dos assuntos abordados”, comenta Alok sobre a participação.

Com isso, é fácil acompanhar a festa do “BBB20” ao vivo, mesmo após o fim da transmissão pela Globo. Você pode acompanhar o evento madrugada a dentro e ver todas as brigas, pegações e acontecimentos que as festas do Big Brother Brasil proporcionam.

Como assistir o BBB20 ao vivo e online 24 horas?

Ademais, se você preferir assistir na TV, a opção tradicional é o pay-per-view, que são vendidos com pacotes avulsos pelas operadores de TV pro assinatura.

Uma boa notícia é que a Globo abaixou o preço do serviço em 2020. Ano passado, o valor para assistir os três meses era de 288 reais. Agora, o valor é de 87,50 reais.

A opção para assistir o BBB20 pela internet é o Globoplay, que oferece transmissão 24 horas e ao vivo da casa. O Globoplay é o serviço de streaming da Globo e tem um valor de 21,50 reais mensais. Contudo além de desfrutar o BBB você poderá assistir as novelas, series e filmes do catálogo do serviço.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA