Televisão Leandro

Batoré retorna para “A Praça é Nossa” após 14 anos

Batoré retorna para “A Praça é Nossa” após 14 anos

Para quem acompanhar “A Praça É Nossa” nesta quinta-feira, dia 27/06, vai ter uma grande surpresa: a presença de Batoré, um dos nomes mais marcantes da história do programa, que ficou por muitos anos sem sentar no banco.

Conhecido pelos bordões “você pensa que é bonito ser feio?” e “ah, para, ô”, o humorista conversa com Carlos Alberto de Nóbrega sobre as mudanças que aconteceram no tempo em que esteve longe e brinca ao falar de sua família: “uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorou. O que me deixa ‘mordido’ é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha… Perdemos dente, cabelo, chinelo”. E continua com outra de suas frases clássicas: “o papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho”. Questionado pelo apresentador se ele se considera feio, Batoré responde: “não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo…”.

A atração ainda vai contar com as presenças de Matheus Ceará, Sensuellen, Sangue, João Plenário e muito mais.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.