Connect with us

Famosos

Baratas fazem apresentadora da Record subir na mesa ao vivo

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante o programa Que Arretado desta quarta-feira, Amanda Neves proporcionou um momento inusitado na televisão brasileira. A apresentadora surtou com as baratas que invadiram o estúdio e não pensou duas vezes ao subir na mesa para se proteger. Tudo isso aconteceu durante uma transmissão ao vivo da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco.

Amanda Neves estava apresentando o quadro Faz o Teu Bença, onde alguns artistas participam de desafios divertidos. As baratas invadiram o estúdio no momento exato em que um convidado estava dançando com uma perna de pau. A apresentadora subiu na mesa e disparou para a produção: “Não vou descer não, diretor”.

+Record TV é condenada a pagar indenização por pegadinha com criança no Hora do Faro

Para que o programa continuasse, Léo do Coque foi ao estúdio para matar todas as baratas enquanto tudo seguia sendo transmitido para que o público pudesse acompanhar ao vivo.

Amanda Neves virou o assunto da internet

O vídeo repercutiu na internet e até mesmo a apresentadora compartilhou nas redes sociais. Os comentários foram de apoio a Amanda. “Eu tinha feito o mesmo que a Maga. Tenho pavor de baratas”, respondeu uma pessoa. “Maga, você tem medo mesmo ou foi só resenha”, perguntou outra.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA