Connect with us

Televisão

Bake Off SBT – Especial de Natal 21/12/2019: Participantes, receitas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O clima de natal vai invadir a tenda do “Bake Off Brasil” neste sábado (21/12). Vários famosos da emissora botam a mão na massa no “Bake Off SBT – Especial de Natal“.

Ademais, farão parte do especial: Maisa Silva, Matheus Ceará, Thaís Melchior, Arlindo Grund, Livia Andrade, Otávio Mesquita, Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento, Isabella Fiorentino, Lucas Anderi, Sophia Valverde, Junior Mendes, Juliana Oliveira, Oscar Filho, Flávia Pavanelli e Tiago Abravanel.

Com isso, todos eles vão encarar desafios de confeitaria e mostrar seus dotes culinários, tudo em meio às comemorações natalinas. “Quando a gente se reúne no Natal, é impressionante, mas é igual na casa de todo mundo. Tem o tio do pavê, o primos que fazem piadas”, comenta a apresentadora Nadja Haddad.

+Bake Off Brasil – Mão na Massa 14/12/2019: Confira quem ganhou o programa

Contudo, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier irão avaliar o desempenho de cada participante. O primeiro desafio será um Bolo Natalino: “Nosso bolo natalino é cheio de bons sentimentos, feito como uma homenagem a todos nós, que fazemos parte da família SBT”, indica Beca.

Bom trabalho para vocês e obrigado pela oportunidade de fazer com que a gente descubra um pouco da família de vocês, da história de vocês, através dos doces que vão preparar. Boa sorte e que o melhor ganhe”, ressalta Olivier.

Já na prova técnica, os famosos e confeiteiros amadores terão que fazer uma “Árvore Panforte de Natal”, um doce típico da Itália feito de mel, frutas cristalizadas, especiarias e castanhas.

As bolas da árvore serão trufas cobertas de chocolate branco e pintadas de dourado. Além disso, contarão com laços de açúcar. Por fim, alguns participantes serão eliminados e, na semana que vem, no especial de ano novo, será escolhido o melhor “Confeiteiro amador do SBT”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA