Televisão

Bake Off SBT – Especial de Ano Novo 28/12/2019: Saiba quem foi o ganhador

O “Bake Off SBT – Especial de Ano Novo” apresentou neste sábado (29/12) o vencedor e eleito o “Melhor Confeiteiro Amador do SBT”. Ademais, seis estrelas da casa disputaram o título.

Restaram no fim Lívia Andrade, Lucas Anderi, Otávio Mesquita, Maísa, Júnior Mendes e Isabella Fiorentino. Eles tiveram o desafio de fazer um “Bolo Vela”. Com isso, o melhor da prova foi JUNIOR MENDES escolhido como campeão do programa.

Veja os detalhes do “Bake Off SBT – Especial de Ano Novo

O “Bake Off SBT – Especial de Ano Novo” vai ao ar na noite deste sábado (28/12). Oito artistas do SBT disputam o título de Melhor Confeiteiro Amador da emissora.

Ademais, restaram no programa, após a edição de Natal: Lucas Anderi, Junior Mendes, Matheus Ceará, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Maisa, Lívia Andrade e Flávia Pavanelli.

“Vocês fizeram ótimas entregas, dignas de presentes de Natal, permaneceram aqui e merecem muitos outros presentes”, começa a apresentadora Nadja Haddad. Com isso, para animar ainda mais a tenda mais doce da TV, Eliana é a convidada especial para o comando da atração.

Além disso, os concorrentes ainda terão a ajuda de colegas do SBT: Helen Ganzarolli, Santos, Milene Pavorô, Victor Pecoraro, Rafinha Viscardi, Vincenzo Richy, Chris Flores e Igor Jansen.

+Bake Off SBT – Especial de Natal 21/12/2019: Participantes, receitas e mais

Contudo, a ajuda deles será somente na primeira prova. A inspiração para a prova criativa será um “Bolo Réveillon”. “administrem bem o tempo em todas as etapas. Vocês já nos surpreenderam e tenho certeza que nossa festa será recheada de muitas delícias”, aconselha a jurada Beca Milano.

Já Olivier Anquier indica: “Estamos em um país tropical, aconselho e adoraria que vocês fizessem apresentações alegres, a cara do Brasil”.

Na prova técnica, as exigências serão mais altas. Isso porque, o desafio será fazer o “Bolo Vela”, que tem massa de frutas cristalizadas, recheio de ganache de champanhe e uvas verdes. Por fim, a decoração é de lâminas de chocolate e pasta americana, tudo isso com uma castanha em chamas no topo.

Quem for o melhor desta prova ganha o avental preto, além do troféu e título de Melhor Confeiteiro Amador do SBT. O “Bake Off SBT – Especial de Ano Novo” começa logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo