Televisão Claudio Augusto

Bake Off Brasil – Mão na Massa 31/10/2020: Confira quem foi eliminado

Bake Off Brasil – Mão na Massa 31/10/2020: Confira quem foi eliminado

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (31/10) o décimo segundo episódio da sexta temporada do reality. Ademais, o programa teve mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Rafael.

Confira tudo sobre o episódio do dia 31/10/2020 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (31/10) o décimo segundo episódio da temporada 2020 no SBT. Primeiramente, a Prova Criativa será inspirada em uma das culturas mais famosas do mundo. O doce do dia é o Bolo Egito. “Deve ter no mínimo dois andares, dois tipos de recheio, uma técnica de pintura e, pelo menos, duas modelagens“, diz a apresentadora Nadja Haddad.

Em seguida, a jurada Beca Milano da a sua dica: “O isopor comestível é um dos preparos mais indicados para fazer modelagens grandes. Os flocos de arroz precisam estar bem unidos, compactos, então cuidado com a quantidade de marshmallow que vocês irão utilizar“. Logo depois, o jurado Olivier Anquier aconselha: “É a hora de realmente apresentarem pra gente um trabalho de pintura, projeção e brilho“.

Já na Prova Técnica, um sabor exótico vindo da África é a principal estrela do preparo: a Torta Marula. Ademais, o doce é composto por uma base de pão de ló com nozes. Em seguida, aparece uma camada de mousse de chocolate com licor de marula e uma camada central de compota de damasco. A cobertura é de glaçagem de chocolate e, no topo, uma placa de chocolate decorada com esferas recheadas de compota de damasco. Para fechar, na decoração, folhas de chocolate e um efeito aveludado com a técnica de flocagem de manteiga de cacau.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.