Connect with us

Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 21/11/2020: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

Bake Off Brasil
Imagem: Reprodução/SBT

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (21/11) o décimo quinto episódio da sexta temporada do reality. Ademais, o programa teve mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Paola.

Confira tudo sobre o episódio do dia 21/11/2020 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (21/11) o décimo quinto episódio da temporada 2020 no SBT. Primeiramente, a Prova Criativa vai propor uma viagem no tempo. É o bolo Início das Eras. “Esse bolo retrata nossa história, desde a era dos dinossauros, até uma das maiores descobertas da humanidade, o fogo“, conta a jurada beca Milano. Ademais, o doce, que tem três andares, tem um Tiranossauro Rex no topo. Além disso, tem um Pterossauro com seu ninho, um mamute, tigre dente de sabre e uma família da era das cavernas apreciando o fogo. Em seguida, no centro, um vulcão esculpido e em erupção. Por fim, gelo seco para dar efeito.

Já a apresentadora Nadja Haddad explica que o bolo tem que ter três andares, sendo dois verdadeiros. Além disso, é obrigatória a presença de dois recheios e o vulcão em erupção. Para tudo isso, os confeiteiros terão 3h30.

Em seguida, a Prova Técnica desafia os participantes no preparo do “Carrossel Croquembouche”. Ademais, ele é uma torre inclinada com dois andares de carolinas de massa choux banhadas por caramelo e intercalados com pralinê de castanha de caju. Além disso, para formar o carrossel, tem a presença de três cavalos feitos em caramelo e decoração em dourado. Já no centro, uma haste de chocolate ajuda a segurar uma cúpula de caramelo e em seu interior guarda mais três carolinas de massa choux. Por fim, a decoração tem glacê real.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA