Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 21/09/2019: Confira quem foi eliminado

O sétimo episódio de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que foi ao ar na noite deste sábado (21) apresentou mais um eliminado na edição.

Por não ter um resultado satisfatório na somatória da prova técnica e criativa, quem deixa a competição é Claudio.

Confira tudo sobre o episódio do dia 21/09/2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

Entra no ar no SBT na noite deste sábado (21) o sétimo episódio da temporada 2019 do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ademais, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier trazem para a tenda mais doces e complexos desafios.

Para começar, na prova criativa, a apresentadora Nadja Haddad anuncia o que tem que ser feito: “Essa prova criativa vai ter muito brilho. Vai ser preciosa. Vocês vão ter que apresentar para a gente um Bolo Marmorizado com Cristais”.

Contudo, segundo as regras, o bolo deve ter ao menos um recheio, além de uma fenda e um trabalho com cristais feitos de isomalte ou caramelo. “Existem diversas técnicas para esse efeito marmorizado. Uma delas é misturar diferentes tons de pasta americana. Uma outra técnica é a pintura aquarelada. Não tenham medo de arriscar”, indica Beca.

Já Olivier fala sobre o visual:  “Não é o tamanho do bolo que vai fazer a prova, mas sim os detalhes, o impacto que vai provocar na gente”.

A prova técnica será diferente. Isso porque os participantes receberão uma aula do chef Olivier Anquier para a fabricação do chamado “pão estrela”.

Porém, o jurado explica sobre o preparo: “Simples para fazer. Qualquer um pode fazer não só aqui, mas também em casa. Está recheado com pó de cacau e pó de canela. Só. É um pãozinho aromatizado”.

+ Bake Off Brasil – Mão na Massa 14/09/2019: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

10 Comentários

  1. Na minha opinião o critério dos jurados para eliminação do Claudio foi injusta percebo que há candidatos protegidos nesta edição, ontem me transpareceu essa realidade, e compromete a credibilidade desta edição, não tenho mais interesse de acompanhar esse programa

    1. Concordo com você Cintia, também perdi completamente a vontade de continuar acompanhando. Essa edição está muito ruim, tem muita gente protegida.

  2. acho que foi injusto a eliminação do Cláudio
    tem gente protegida nesse Bake Off , quem tem que sair Erby, Carol foi mt ruim e feio os bolos deles.

  3. Por favor alguém peça para a Carol prender os cabelos para realizar as provas. Como alguém pode cozinhar com os cabelos soltos? não existe regras na bancada?

  4. o programa era bom, essa edição está horrivel. nada a ver as provas propostas…será que a Beca consegue fazer a peça no tempo que é dado aos participantes, além do mais ela está muito arrogante e a nadja faz umas caras que parece filme de terror. o Claudio saiu? eu tb não vejo mais.

  5. Que edição sem graça!De repente o Bake off não me desperta mais aquela ansiedade pelo próximo sábado…Além do mais demora demais a começar.Eu cochilo o programa inteiro! E ontem, nem lembrei do programa.Agora com a saída do talentoso e organizado Cláudio,já deu!

  6. Fiquei extremamente decepcionada com o programa, Cláudio vinha crescendo na competição, com tanta gente ruim eliminar logo o cara por causa de uma maneiga sem sal?!

  7. Ridícula a eliminação do Cláudio. O “Erbynho” é 100 vezes pior e está ai até agora. Ter protegido em programa de culinária é simplesmente inaceitável. Perdi o interesse no programa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo