Connect with us

Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 19/09/2020: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

Bake Off Brasil

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (19/09) o sexto episódio da sexta temporada do reality. Ademais, o programa teve mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, o sexto a deixar a competição foi Amanda.

Confira tudo sobre o episódio do dia 19/09/2020 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (19/09) o sexto episódio da temporada 2020 no SBT. Logo no início, a apresentadora Ticiana Villas Boas revela a inspiração para a Prova Criativa: “Vejo aqui na minha frente um lindo jardim de talentos. Alguns precisam ser semeados com mais confiança. Outros, adoram semear a discórdia e, alguns, vieram para colher os frutos”. A inspiração é o Bolo Vaso de Flores.

Em seguida, Bela Milano dá dicas aos confeiteiros: “Vocês terão que fazer um vaso alto e imponente. Façam dois bolos do mesmo diâmetro e empilhem. Também prefiram massas mais firmes e no recheio cuidado com mousses e cremes leves”, revela. Por fim, Olivier aconselha: “Hoje não é o dia de fazer testes de técnicas que não dominam. Usem técnicas que vocês dominam”.

Já na Prova Técnica, os competidores terão pela frente a Torre Colméia Real. Ademais, o doce é composto por cinco camadas de esferas, intercaladas por placas de chocolate meio amargo. Na base, tem quatro esferas de chocolate e flocos de cereais. Elas são seguidas por mais quatro esferas de chocolate texturizadas. Elas são finalizadas em dourado.

Todavia, na penúltima camada, as quatro esferas são recheadas com mousse de mel e geléia de maracujá. Por fim, são finalizadas com uma glaçagem amarela. Já no topo, tem esferas fazadas com chocolate branco e recheadas com mousse de mel. Por fim, para a decoração, abelhinhas pousando no doce.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao todos os sábados a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA