Connect with us

Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 17/10/2020: Confira quem voltou na Repescagem

Claudio Augusto

Publicado há

em

Bake Off Brasil

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (17/10) o décimo episódio da sexta temporada do reality. Ademais, nesta semana foi realizada a repescagem, com a volta de três participantes que foram eliminados.

Ademais, o melhor da Prova Criativa foi Gabriel. Por isso, ele conseguiu a primeira vaga de volta ao programa. Já a melhor da Prova Técnica foi Juliana. Por fim, os jurados salvaram mais um confeiteiro, usando como parâmetro o desempenho das provas técnica e criativa. A escolhida foi Paola.

Confira tudo sobre o episódio do dia 17/10/2020 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (17/10) o décimo episódio da temporada 2020 no SBT. Desta vez, chegou a hora da repescagem. Com isso, os nove confeiteiros eliminados na competição voltam para a tenda e três terão a oportunidade de voltar para o jogo. Vale lembrar que o melhor da Prova Criativa nem precisa fazer a Prova técnica, por já garante sua vaga.

Paola, Eduardo, Juliana, Amanda, Fernanda, Gabriel, Alexandre, Biel e Talita terão peça frente na Prova Técnica a inspiração no Bolo Composições de Papel Arroz. O doce tem quatro andares com diferentes aplicações do ingrediente.

Por fim, a Prova Técnica apresenta o Desafio Arca de Noé. O preparo é composto por uma base de chocolate meio amargo e 17 camadas intercaladas com placas de chocolate e biscoito de maracujá. Cada uma é sustentada e separada por 50 bombons. Na decoração, casais de animais feitos em chocolate e physalis. Quem será que se dará bem e voltará mais uma vez para a tenda?

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA