Connect with us

Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/12/2019: Receitas, provas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado (07/12) chega ao seu décimo sétimo episódio da temporada 2019 no SBT. Ademais, esta é a grande semifinal, que vai definir os três finalistas da atração.

João, Francisco, Bela e Karoline vão enfrentar provas ainda mais complexas. . “Eram dezesseis. Agora, quatro. Passa um filme na nossa cabeça, dá uma nostalgia. Que tal pegar uma carona e fazer uma viagem?”, fala a apresentadora Nadja Haddad.

Em seguida, a jurada Beca Milano indica a prova criativa, que vai ter como referência o “Bolo Retrô”. “Ele representa uma foto em sépia, com tom castanho envelhecido típico das fotos antigas… Esse bolo tem que fazer uma viagem no tempo. Deve ter esse ar nostálgico”, fala Beca.

+Bake Off Brasil – Mão na Massa 30/11/2019: Confira quem foi eliminado

Já o jurado Olivier Anquier conta os pontos importantes na prova: “É importante que o bolo de vocês nos faça voltar no tempo e que todos os elementos representem fielmente a época que vocês querem retratar. Aproveitem para enriquecer com detalhes, com diversos tipos de técnicas diferentes”.

Na prova técnica, o desafio será a reprodução do “Playground da Confeitaria”. O doce reúne diversas técnicas usadas na temporada e algumas ainda inéditas, como a ‘massa choux’. Ou seja, Quem não saber confeitar bem pode se dar mal. Ao fim da prova, serão escolhidos os três finalistas e quem deixa a competição.

Por fim, o Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Confira a chamada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa“ de 07/12/2019

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA