Connect with us

Televisão

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo 21/11/2020 – Receitas, dicas e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo” deste sábado, dia 21/11, Ticiana Villas Boas mostra como a prova da semana passada. O “Doce Zen” tirou o sossego dos competidores e Beca ensina o passo a passo dessa receita, com muitos detalhes e técnicas.

Na “Gincana do Cereja”, uma homenagem ao bolo “Instrumentos Musicais”, estrela da Prova Criativa da semana passada. Nessa competição, só vence quem tem conhecimento na cozinha e muito ritmo. Os confeiteiros serão divididos em dois times com três integrantes. Atrás de um biombo, um dos competidores deverá produzir sons com utensílios de confeitaria. A cada som reconhecido, o confeiteiro líder do grupo precisará pegar um instrumento musical no fundo da tenda e dizer de qual utensílio vem o barulho. A cada acerto, o time deverá sovar, cortar e colar no mural, notas musicais feitas em pasta americana.

Já no quadro “Dica da Beca”, a confeiteira ensina a fazer uma manteiga temperada. No bate papo com o eliminado, Ticiana conversa com Rebeca. A apresentadora comenta sobre as inimizades que a concorrente fez na competição.

No “Expectativa x Realidade”, novos momentos inusitados ganham comentários bem humorados de Matheus Ceará e Narcisa (Tiago Barnabé). E, por fim, Beca e Olivier ensinam uma receita para os amantes do doce de leite, o drip cake de doce de leite. Olivier dá seu toque e prepara uma massa de iogurte para esse bolo.

+ Bake Off Brasil – Cereja do Bolo 14/11/2020 – Receitas, dicas e mais

O “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo” vai ao ar logo após o “Máquina da Fama”, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA