Televisão

Bake Off Brasil – Celebridades 03/04/2021: Confira quem voltou na repescagem

Confira quem retornou à competição

Bake Off Brasil – Celebridades” apresentou na noite deste sábado (03/04) o sétimo episódio da temporada com a realização da repescagem. Com isso, dois confeiteiros tiveram a chance de retornar à tenda.

Os dois melhores, no somatório das provas Técnica e Criativa, foram Pyong Lee e Marcello Airoldi. Assim, eles voltam ao jogo.

Confira tudo sobre o “Bake Off Brasil – Celebridades”, dia 03/04/2021

O “Bake Off Brasil – Celebridades” apresenta na noite deste sábado (03/04) o sétimo episódio da atração que põe famosos com a mão na massa. Desta vez, os confeiteiros eliminados terão uma segunda chance de voltarem ao jogo.

Maisa Silva, Júlio Cocielo, Fernanda Venturini, Thais Pacholek, Fernanda Venturini, Monalysa Alcântara, Gabriel Santana, Rodrigo Cintra, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Maria Gal e Marcello Airoldi disputam duas vagas no jogo.

Primeiramente, a Prova Criativa apresenta a “Torta de Cupcakes”.  “Vocês terão que ter muito equilíbrio nessa prova criativa“, diz a apresentadora Nadja Haddad. “Cupcakes são mini bolos, então o tempo de forno deles também é menor“, alerta a jurada Beca Milano. Por fim, o jurado Olivier Anquier pontua: “A torre tem que ter firmeza, então a escolha da massa é fundamental“.

Por fim, na Prova Técnica, o desafio será fazer um “Drip Cake”, um bolo vertical com drip. Primeiramente, a massa é uma Red Velvet. Já o recheio é de creme de cream cheese e a com decoração um drip, efeito de gotejamento feito com ganache de chocolate ao leite. Por fim, no topo, frutas vermelhas enfeitam. “Todas as camadas de recheio estão no sentido vertical“, diz Beca. “Para o drip, testem o ponto da ganache em um vidro“, finaliza Olivier Anquier. Quem voltará para a tenda?

Bake Off Brasil – Celebridades começa a partir das 22h30, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo