Famosos

Aysha Benelli, a Laura de Carrossel, surge 35 quilos mais magra e surpreende com transformação

A filha de Simony mudou sua rotina e corpo

Aysha Benellia eterna Laura da versão brasileira da novela “Carrossel“, do SBT, surpreendeu nas redes sociais ao aparecer mais magra. A filha de Simony emagreceu cerca de 35 quilos e mudou completamente o visual.

Leia mais > Carta psicografada por ancestral de Paulo Gustavo vem à tona com informações íntimas

Além disso, a atriz, que hoje tem 18 anos. rebateu o comentário de um internauta que disse que a mudança era mentira. Por fim, recentemente, Aysha Benelli revelou o motivo da mudança. Ela disse que passou por bullying quando era criança por causa do peso. “Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em ‘Carrossel’ me ajudou muito a lidar com isso”, desabafou a também cantora em seu YouTube.

Ademais, em uma entrevista para a Revista Quem, Simony falou sobre o processo de emagrecimento da filha. “Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste”, expressou.

“E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha”, completou.

Aysha Benelli
Aysha Benelli confirma transformação. Imagem: Reprodução/Instagram

Assim como Aysha Benelli, filho de Faustão emagrece e muda visual

Outro que surpreendeu com a perda de peso foi João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão. Ele apareceu mais magro em uma foto no Instagram que postou em homenagem ao aniversário da irmã. Ele, que foi submetido a uma bariátrica em maio de 2020, surgiu 40 quilos mais magro.

“Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo”, disse ele na legenda em comemoração aos 23 anos da irmã. O filho de Faustão, que tem 17 anos, passou por uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass. Nela, é feito um grampeamento de parte do estômago. Assim, o espaço no estômago diminui e a produção de hormônios da saciedade aumenta.

Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, explicou o caráter do procedimento ano passado. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse. Veja a foto atual do filho de Faustão a seguir.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo