Connect with us

Novelas

Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 20/02/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Avenida Brasil” apresenta nesta quinta (20/02) mais um capítulo no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Confira o resumo diário da trama.

+ Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 19/01/2020

Resumo do capítulo de “Avenida Brasil”, dia 20/02/2020

Alexia, Noêmia e Verônica estabelecem suas regras para dividir Cadinho. Jorginho chega ao hospital de bonecas de Santiago. Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho.

Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro. Suelen teme que o marido não consiga a vaga para um time de primeira divisão. Olenka discute com Silas por causa de Monalisa. Suelen repreende Roni por ter perdido um pênalti no jogo.

Max não atende o telefonema de Carminha. Olenka pede perdão a Monalisa. Alexia apressa Cadinho para cumprir o horário estipulado no contrato com Verônica. Tomás e Débora criticam Noêmia por aceitar dividir o marido. Carminha perde a paciência ao ver que Max não atende seus telefonemas. Jorginho entra na casa de Santiago.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA