Connect with us

Novelas

Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 09/04/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Avenida Brasil” apresenta nesta quinta (09/04) mais um capítulo no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Confira o resumo diário da trama.

+ Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 08/04/2020

Resumo do capítulo de “Avenida Brasil”, dia 09/04/2020

Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Janaína saca clima entre Lúcio e Carminha no hospital. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular.

Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Max prende Carminha na sauna e megera passa mal. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto no baile charme. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Janaína pede as contas e avisa a Carminha.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA