Notícias

Atriz trans expõe mensagens de Rafael Cardoso após polêmica

A atriz trans Gabrielle Gambine, de “Verdades Secretas 2” (Globoplay), publicou trocas de mensagens com o ator Rafael Cardoso, após este se envolver em uma polêmica com o ex-BBB Nego Di. Segundo a influenciadora, as mensagens são de abril deste ano, quando o ator ainda era casado.

Após Rafael Cardoso compartilhar um vídeo em que Nego Di criticava o ator João Guilherme pelo uso de um cropped, Gabrielle Gambine expôs as mensagens que recebeu do artista. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma mensagem que destacava a atitude contraditória de Rafael. “Na cabeça do Rafael Cardoso é normal ele trair a mulher dele, mas é errado o João Guilherme usar cropped e leque”, disparou.

Em seguida, Gabrielle mostrou mensagens enviadas pelo ator às cinco da manhã, perguntando de onde ela era e quantos anos tinha. A atriz também revelou o envio de uma foto temporária por parte do ator, acompanhada de uma mensagem informando que ele estava entrando no banho antes de enviá-la.

Mensagens que Rafael Cardoso teria enviado para Gabrielle Gambine

A atriz trans não é a primeira pessoa a expor Rafael Cardoso. Anteriormente, a influenciadora Taynara Nunes revelou mensagens que teria recebido do ator em 2021, quando ele ainda era casado com Mariana Bridi.

Assim sendo, Taynara compartilhou as mensagens e mencionou a polêmica recente envolvendo o nome de Rafael, afirmando: “Cropped não pode, mas trair sim. Ele respondia minhas mensagens quando era casado. Se toca, cara”. Além disso, Taynara afirmou ter recebido mensagens de outras mulheres que também teriam sido abordadas por Rafael quando ele ainda estava comprometido.

Leia também: Neymar é acusado de trair Bruna Biancardi na véspera do dia dos namorados

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.