Connect with us

Novelas

Avenida Brasil: Resumo capítulo do dia 31/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Avenida Brasil” entra no ar na tarde desta sexta (31) durante o “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Confira, a seguir, o resumo do capítulo da trama.

+ Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 30/01/2020

Resumo do capítulo de “Avenida Brasil”, dia 31/01/2020

Nina implora para permanecer na mansão. Max visita Jorginho, mas Tufão o manda ir embora do hospital. Suelen aconselha Diógenes e Dolores a darem um tempo para Roni se acalmar. Nina consegue convencer Carminha a ficar mais tempo na casa. Janaína desconfia do esforço de Nina para permanecer na mansão. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina.

Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita. Lucinda se recusa a dizer para Nina onde guardou o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda visita Jorginho no hospital. Pilar arma uma confusão no apartamento de Alexia. Max cobra o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina consegue descobrir com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda, como a amizade que ela mantém com Santiago. Carminha acusa Lucinda pelo estado de Jorginho e tenta fazer com ela revele os segredos de Nina. Nina vai até o hospital de bonecas de Santiago.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA