Novelas da Globo acimam da meta e com excelente audiência em todas as faixas (Foto: Divulgação)

As novelas da Rede Globo vem acumulando consecutivos recordes de audiência em todas as faixas horárias ultimamente. Da reprise do “Vale a Pena” aos seriados no fim de noite da emissora carioca. Vejamos os números registrados pelos folhetins nesta segunda-feira, dia 17.

No período vespertino, a reprise “Senhora do Destino”, marcou média de 19,3. Sua meta é dia 15 pontos. Logo em seguida, a trama juvenil, “Malhação”, marcou 21,9 pontos de média. Bem acima da meta que é de 17 pontos.

No horário noturno, a novela das seis, “Novo Mundo” registrou 24,5, a audiência esperada é de 20 pontos. Depois, às sete da noite entra ao ar a novela “Pega Pega”, que pontou nessa noite de segunda-feira a média de 28,9 pontos, sua meta é de 25,0.

E a novela das nove, “Força do Querer”, superou as demais, registrando 35,9 pontos, quase 6 pontos acima do estipulado pela Globo.

Vale lembrar, as metas de audiência das novelas antecessoras de todos os horários foram alteradas. Antes, a reprise tinha meta de 17. “Malhação” 20 pontos. A novela das seis, tinha meta de 25 pontos, as da sete 30 e das nove a meta era 35 pontos.