Após três dias como segunda maior audiência, reprise assume novamente primeiro lugar na emissora (Foto: Reprodução)

A reprise de “A Escrava Isaura” consegue novamente o primeiro lugar entre os programas da emissora da Barra Funda. O folhetim de 2004, exibido em SD obteve 11.4 pontos de média e não foi prejudicado em nenhum de seus capítulos pela criação da Simba Content. A trama recupera o posto, após três dias consecutivos de um bom momento de “O Rico & Lázaro”, que apresenta nova queda.

Para se ter uma ideia do sucesso, a trama supera os demais contos da casa como o folhetim bíblico que conquistou apenas 10.1 pontos de média. As reprises vespertinas ficaram com 6 e 5 pontos de média. O “Jornal da Record” também fechou em baixa, apenas o “Cidade Alerta” acompanha o bom desempenho da trama.

A emissora paulista fechou o dia com 100% de aproveitamento com suas novelas, no confronto direto com o SBT. O planejamento do canal, conta com a inserção da reprise de “Os Dez Mandamentos” para dilatar a vantagem sobre a concorrente na briga pelo segundo lugar.

As mudanças acontecem em agosto, quando a novela inédita “Belaventura” já estiver estreado. O canal paulista completou recentemente um ano em segundo lugar na faixa, com a aposta em telenovelas.