Connect with us

Audiência da TV

Audiência Libertadores no SBT: Vitória do Palmeiras tem ótima média e alcança 18 pontos

Claudio Augusto

Publicado há

em

SBT
Imagem: Reprodução/SBT

O SBT teve motivos para comemorar na noite desta terça-feira (5) com a transmissão da semifinal da Libertadores entre River Plate e Palmeiras. O jogo de ida, no qual a equipe brasileira venceu por um placar de 3 a 0, explodiu em audiência e marcou a melhor média em São Paulo na emissora de Silvio Santos.

Com comando de Téo José, o duelo decisivo marcou 15,6 pontos de média e pico de 18,2 pontos. Por fim, ainda faturou 23.2% de share. Vice-liderança isolada. No mesmo horário, a Globo permaneceu na liderança, com 24.9. Contudo, sem “A Fazenda”, a RecordTV amargou o terceiro lugar com apenas 6,9 pontos.

Em alguns minutos, o SBT se aproximou da liderança. Por exemplo, em seus minutos finais, às 23h22, a emissora de Silvio Santos pontuava 17,0 contra 18,3 da Globo. Além disso, esta foi a primeira vez que um jogo da Libertadores no SBT derrota a Record em São Paulo.

Por fim, esta foi a melhor audiência do SBT desde o dia 27 de agosto de 2018, quando a novela “As Aventuras de Poliana” alcançou 17 pontos de média. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA