Connect with us

Audiência da TV

Audiência Libertadores no SBT: Grenal lidera em Porto Alegre e Palmeiras decepciona em São Paulo

Claudio Augusto

Publicado há

em

Libertadores no SBT

A Libertadores no SBT apresentou nesta quarta (23) dois jogos de times brasileiros na segunda semana após a volta do torneio depois da paralisação da pandemia. Como esperado, o Grenal, clássico entre Internacional e Grêmio, liderou com folga em Porto Alegre. Contudo, o jogo do Palmeiras contra o Guaraní do Paraguai decepcionou com queda de audiência em relação a última semana.

Ademais, o Grenal marcou 26.2 pontos de média e teve 30.1 pontos de pico na capital gaúcha. No mesmo horário, a Globo amargou o segundo lugar com 15 pontos. Por fim, a Record apareceu com 4.8 pontos.

Já em São Paulo, o resultado não foi tão bom ao SBT. O duelo do Palmeiras pontuou 9.1 de média e 10.3 de pico. O jogo ficou apenas 20 minutos na vice-liderança, ocupando o terceiro lugar isolado. Isso porque a Globo liderou ao cravar 21.9 pontos com jogo do Corinthians. Já a Record, com novelas e “A Fazenda 12”, foi vice-líder ao marcar 11.3 pontos.

Vale lembrar que o SBT consolidou na semana passada em São Paulo, na peleja entre Bolívar e Palmeiras, 10,1 pontos de média. Uma queda de 10% nos índices.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Já em Porto Alegre, cada ponto vale 15.791 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA