Connect with us

Audiência da TV

Audiência Libertadores no SBT: Flamengo lidera no Rio e São Paulo registra terceiro lugar

Claudio Augusto

Publicado há

em

Libertadores

Libertadores no SBT apresentou nesta quarta (30) mais dois jogos de times brasileiros na quinta rodada da fase de grupos. O jogo do Flamengo contra o Independiente del Valle alcançou a liderança na média no Rio de Janeiro. Já o São Paulo, mesmo num duelo decisivo contra o River Plate, decepcionou dentro e fora de campo e manteve o patamar de audiência da emissora nas semanas anteriores na capital Paulista.

Primeiramente, a vitória de 4 a 0 do Flamengo teve 18 pontos de média, com pico de 21. No mesmo horário, com jogo do Botafogo contra o Bahia, a Globo amargou o segundo lugar com 12 pontos. Contudo, a Record acompanhou tudo de perto, já que pontuou 10, em terceiro.

Porém, em São Paulo, a derrota do Tricolor por 2 a 1 alcançou 9 pontos de média, com pico de 11, ocupando o terceiro lugar isolado. Com Corinthians, a Globo liderou isolada com 21 pontos. Já a Record, com novelas e “A Fazenda 12”, manteve o segundo lugar ao pontuar 12.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Já no Rio de Janeiro, cada ponto vale 47.454 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA