Connect with us

Audiência da TV

Audiência Libertadores no SBT: Flamengo bate Globo no Rio e Palmeiras passa vexame em SP

Claudio Augusto

Publicado há

em

SBT

O SBT apresentou na noite desta quarta (21) mais dois jogos da última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Exibido para todo o Brasil, menos para São Paulo, o duelo entre Flamengo e Junior Barranquilha teve ótima audiência e garantiu a liderança. Por outro lado, o Palmeiras, que enfrentou o Tigres e goleou, passou vexame no Ibope. Isso porque a partida teve recorde negativo desde a estreia do torneio no SBT, em setembro.

Primeiramente, a vitória por 3 a 1 do Flamengo rendeu ao SBT no Rio de Janeiro, teve 18 pontos de média e picos de 20 pontos. No mesmo horário, com jogo do Vasco, a Globo amargou o segundo lugar com 15 pontos. Por fim, a Record. com novelas e “A Fazenda 12“. teve 10 pontos.

Já em São Paulo, a goleada de 5 a 0 do Palmeiras teve apenas 7 pontos de média e 8 de pico. No mesmo horário, com Corinthians e Vasco, a Globo liderou com 22 pontos. A Record foi vice-líder isolada com 12 pontos de média.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Já no Rio de Janeiro, cada ponto vale 47.454 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA