Connect with us

Audiência da TV

Audiência da TV: Volta do futebol com Vasco faz Globo perder audiência no Rio de Janeiro

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Globo voltou a exibir um jogo inédito na TV após mais de 100 dias de paralisação neste domingo (28). Foi a partida entre Vasco e Macaé, pelo Campeonato Carioca, mostrada na TV aberta somente para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe e Distrito Federal. Apesar disso, o duelo não chamou tanto a atenção dos telespectadores, já que a emissora teve menos audiência em comparação com as duas semanas anteriores, quando exibiu filmes na capital carioca.

Segundo dados do Kantar Ibope repassados ao UOL Esporte, o jogo, que contou com a vitória do Vasco, teve 15 pontos de média e 17 de pico. No mesmo horário, o SBT foi segundo lugar com 10 pontos exibindo “Eliana”. Já a Record, com o “Hora do Faro”, cravou apenas 5 pontos no confronto.

+Audiência da TV: “Eliana” tem ótima audiência e atropela concorrência neste domingo (28)

Ademais, para efeitos de comparação, nas duas últimas semanas, com a sessão “Campeões de Bilheteria”, a Globo anotou 16 pontos. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande Rio de Janeiro equivale a 47.454 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA