Audiência da TV

Audiência da TV: Triturando e Casos de Família patinam no SBT e não passam dos 3 pontos nesta sexta (03)

O SBT segue com uma grave crise de audiência no período da tarde durante a semana. A manutenção do “Triturando” tem prejudicado toda a grade, inclusive o “Casos de Família”, que é apresentado em seguida. E esta sexta (03) foi ainda pior para as duas atrações, que patinaram em míseros 3 pontos.

Exibido primeiro, o “Triturando” teve apenas 3.2 pontos de média. A Globo foi líder no período com 11.0 pontos, seguida pela RecordTV, que teve 7.0. Perto do SBT veio a Band (2.2), RedeTV (1.8) e TV Cultura (1.5).

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira, dia 02/07/2020

Em seguida, o “Casos de Família” elevou apenas dois décimos, cravando 3.4 pontos de média, no quarto lugar isolado. No mesmo horário, a liderança foi da Globo, que pontuou 18.6. O segundo lugar ficou com a Band (4.8) seguida pela RecordTV (4.2). Completando o ranking no mesmo horário, vem a TV Cultura em quinto (1.4) e a RedeTV em sexto (0.7).

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo