Connect with us

Audiência da TV

Audiência da TV: “Triturando” crava o segundo lugar pela primeira vez nesta sexta (21)

Claudio Augusto

Publicado há

em

Triturando

O “Triturando“, programa vespertino do SBT, surpreendeu nesta sexta (21) ao cravar a vice-liderança em audiência pela primeira vez desde a estreia. Ademais, a atração se beneficiou do fim de “A Escrava Isaura” da Record, além do frio que atinge a Grande São Paulo.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira, dia 20/08/2020

Com isso, o programa apresentado por Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano teve 5.2 pontos de média e pico de 6.0. No mesmo horário, a Globo liderou com 15.9. Já a Record apareceu na cola com 5.1. O que pesou para a emissora dos bispos foi o confronto do “Triturando” com “Os Mutantes”. Por fim, apareceram RedeTV (2.7), Band (2.6) e TV Cultura (2.0). Vale lembrar que o programa do SBT já registrou a vice-liderança apenas em reprises da madrugada.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA