Audiência da TV Claudio Augusto

Audiência da TV: Gênesis explode na estreia e garante vice-liderança isolada

Audiência da TV: Gênesis explode na estreia e garante vice-liderança isolada

A novela “Gênesis“, nova superprodução bíblica da RecordTV, estreou na noite desta terça-feira (19) com altos índices de audiência. A trama, que conta a história do primeiro livro da bíblia, teve o melhor primeiro capítulo desde “A Terra Prometida”. Além disso, venceu o SBT por uma diferença de 9 pontos.

Ademais, a novela “Gênesis” emplacou na Grande São Paulo 15.8 pontos de média, com pico de 17.3 e 19% de participação total em share. Vice-líder isolada. No mesmo período, a Globo liderou com 27.3. Já o SBT, que exibe a segunda reprise de “Chiquititas” amargou apenas 6.5 pontos de média. Por fim, apareceram TV Cultura (1,1) e Band (0.5).

Contudo, a trama estreou com índices expressivos pelo país. O melhor resultado veio em Goiânia, onde cravou 20.1 pontos de média. Em seguida apareceram Belém (18,1); Salvador (18,0); Vitória (16,1); Rio de Janeiro (15,0); Manaus (14,8); Recife (14,8); Belo Horizonte (13,5); Distrito Federal (13,4) e Porto Alegre (10,9).

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.