Connect with us

Audiência da TV

Audiência da TV: Final do Paulistão 2020 explode na Globo e passa os 40 pontos

Claudio Augusto

Publicado há

em

Globo

A Globo festejou neste sábado (08) os índices de audiência alcançados na final do Paulistão 2020 entre Palmeiras e Corinthians. A partida, que deu o título ao Verdão nos pênaltis, marcou índices que até mesmo novelas das 9 tem dificuldade hoje em dia, passando dos 40 pontos em plena tarde.

Leia mais: Fórmula 1 ao vivo: Saiba como assistir ao GP dos 70 anos da Fórmula 1 na TV e online

Ademais, segundo dados do Kantar Ibope, o clássico paulista marcou 34.5 pontos de média e pico de 45.5 pontos, com share de 57,6%. No mesmo período, a Record apareceu em segundo lugar, bem distante, com 3.2 pontos, seguida por SBT (2.7) e Band (2.1). Por fim, a TV Cultura teve 0.7 de média.

Vale lembrar que, com a primeira parte da final, disputada na última quarta (05), a Globo consolidou 34.6 pontos, a maior audiência de uma partida de futebol em 2020. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA