Connect with us

Audiência da TV

Audiência da TV: “Chiquititas” reestreia no SBT em baixa, mas registra vice-liderança isolada

Claudio Augusto

Publicado há

em

A novela infantil “Chiquititas” reestreou no SBT na noite desta segunda (29/06) em uma edição especial, substituindo a inédita “As Aventuras de Poliana”. A trama estreou com baixa audiência e não cativou o público em seu primeiro capítulo de sua terceira exibição. Contudo, o índice alcançado foi suficiente para manter a emissora de Silvio Santos em segundo lugar no horário.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, “Chiquititas” marcou 7.8 de média, com 8.3 de pico, com 10.9% de share. No mesmo horário, a Globo cravou a liderança com 32 pontos. A Record não saiu do terceiro lugar, já que teve apenas 5.9 de média. A Band registrou apenas 0.8 ponto.

Para efeitos de comparação, o primeiro capítulo da primeira reprise da trama, em 12 de setembro de 2016 alcançou 13 pontos de média para o SBT. Já o primeiro episódio inédito da novela, na estreia em 2013 teve 14 de média. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA